top of page
  • Foto do escritorolivacreativefactory

Dinâmicas de inovação - Indústrias culturais e criativas



A Agência Nacional de Inovação, em parceria com a Oliva Creative Factory, convida-o(a) a participar no “Workshop sobre Transferência de Conhecimento”  e “Focus Group Meeting”, dedicados à área das Indústrias Culturais e Criativas, que terão lugar no próximo dia 21 de fevereiro, na incubadora, em São João da Madeira. Pretende-se dar corpo a uma “plataforma” de discussão em torno dos fatores críticos de sucesso, desafios e oportunidades do tema acima mencionado, e também apresentar tendências e tecnologias disruptivas, numa perspetiva de Inovação Aberta, no setor das Indústrias Criativas.

Entre as entidades convidadas para a Mesa Redonda, contamos com a presença da Direção Regional de Cultura do Norte, Escola Superior de Artes e Design, Citeve e a Sound Particles, e as empresas ERT Group, DAM, Braver Group com a apresentação de tendências e tecnologias disruptivas.

Programa para consulta aqui. Poderá participar em ambas as sessões ou apenas uma: “Workshop sobre Transferência de Conhecimento” e “Focus Group Meeting”.

A participação é gratuita, mas de registo obrigatório no formulário.

Inscrições limitadas.

Esperamos contar com sua presença.

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page