top of page
  • Foto do escritorolivacreativefactory

Open Day dedicado à inovação na indústria automóvel


A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição até 3 de dezembro.


A Oliva Creative Factory (OCF) recebe, no dia 5 de dezembro, às 17h00, um open day que tem como objetivo divulgar o GradiERT. Este é um projeto que nasce da parceria entre o grupo ERT, através do seu Centro de Inovação e Criatividade, instalado na Oliva Creative Factory, e a Universidade do Minho.

De acordo com estas entidades, trata-se de “um projeto que consiste no desenvolvimento de compósitos com gradientes de propriedades, em que os produtos têm aplicações diversas para componentes de Automóvel, Arquitetura e Defesa”.

Para a produção dos materiais compósitos, o projeto assenta ainda num campo de investigação muito relevante, que é o da valorização de resíduos de processos industriais.


João Brandão, CEO do Grupo ERT. E Raul Fangueiro, coordenador da plataforma Fibrenamics / Universidade do Minho (UM), assim como Fernando Merino, Diretor de Inovação e Marketing da ERT, e Fernando Cunha, Coordenador do Projeto do GradiERT na Fibrenamics / UM, são oradores neste evento, que terminará com a apresentação de modelos demonstradores e networking.


A participação neste open day a realizar na Oliva creative Factory, em S. João da Madeira, é gratuita, mas sujeita a inscrição até ao dia 3 de novembro, através do endereço de email: innovation@ertgrupo.com.

PROGRAMA

17:00 Receção dos Convidados

17:15 Sessão de Abertura 

Jorge Vultos Sequeira - Presidente da Câmara de São João da Madeira               João Brandão - CEO do Grupo ERT Raul Fangueiro - Coordenador da Fibrenamics

17:30 ERT: Estratégia de Inovação 

             Fernando Merino - Diretor de Inovação e Marketing da ERT

17:45 GradiERT: Desenvolvimento de compósitos com gradientes de

propriedades               João Bessa - Coordenador do projeto GradiERT na Fibrenamics

18:15 Modelos Demonstradores & Networking

18:45 Cocktail

Participação gratuita, mas sujeita a inscrição até dia 3 de Dezembro


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page